terça-feira, 28 de julho de 2009

JOGO LIMPO

Aquilo não atava,nem desatava,parecia estarem-se a medir forças,ou a ver como paravam as novas modas. Nada de passos precipitados,de que,depois,se teriam de arrepender,não indo a tempo,porque o que está feito,feito está.
E assim,alguém teria de ir aguentando,à espera de dias melhores,para,então,
poder respirar como deveria ser,que como vinha acontecendo há uns tempos,não era bom para ninguém,nem mesmo para aqueles que julgavam ter dado um passo certo,mas parecia que de certo nada tinha.
É que o que deveria interessar ,acima de tudo, era jogo limpo,que servia para os dois lados,pois que a sorte nem sempre está do mesmo lado. Com paciência,lá chegaria a vez de cada um,que assim é que é bonito,pois o mundo,esperava-se,não acabaria no dia seguinte.

1 comentário:

Armando Gaspar disse...

Boa noite,

Agradeço o gesto simpático. E claro que concordo com a boa ideia e iniciativa, pois as boas palavras enriquecem as imagens.
Um dos objectivos deste universo dos blogs é o de promover a partilha e o de fazer chegar a nossa mensagem, assim sendo não devemos colocar areia na engrenagem, antes pelo contrário devemos ajudar a que esta se mova com menos atrito.

obrigado e muita Saúde.